Isabele Benito faz novo teste e está curada do Coronavírus. Aos poucos, funcionários do SBT Rio voltam às atividades

Desde a última sexta-feira (24), o SBT Rio passou a receber de volta os funcionários que haviam sido afastados com suspeita de Coronavírus.

A emissora chegou a registrar 36 casos tidos como suspeitos e todos foram afastados para cumprir isolamento social em casa. Todos os que regressaram passaram pelo ambulatório e foram liberados.

Oficialmente, quatro casos foram confirmados com Coronavírus: a apresentadora Isabele Benito, o repórter Caio Álex, o editor José Augusto Nascimento Silva (o Naná) e o auxiliar de câmera Robson Thiago (o Tio Chico). Os dois últimos morreram vítimas da doença.

Caio foi o primeiro a ser reintegrado ao quadro funcional. A emissora determinou que para o retorno ao posto de trabalho os funcionários precisavam passar pelo exame PCR, o mais completo e o mais recomendado para atestar Coronavírus.

Isabele Benito já está curada do Coronavírus. A apresentadora do SBT Rio já realizou o teste pedido pela emissora e já recebeu a informação de que está curada, o que foi confirmado pela assessoria de imprensa do SBT.

Isabele aguarda a convocação da direção para retomar o seu posto na TV, o que deve acontecer esta semana. A jornalista voltou à rádio na semana passada.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31