Gabriela Pugliesi suspende conta no Instagram após perder mais de 150 mil seguidores

Atenta à perda de seguidores no Instagram, Gabriela Pugliesi optou por suspender sua conta na rede social. A influencer entrou no olho do furacão após dar uma festinha íntima em sua casa no sábado (25).

Além de desrespeitar as regras de quarentena, Pugliesi debochou em um ‘story’: “foda-se a vida”, gritou em um vídeo. No início deste mês, ela foi uma das primeiras celebridades confirmadas com Covid-19.

Dias antes de confirmar a doença, diversas pessoas que estiveram no casamento da irmã de Gabriela Pugliesi tiveram Coronavírus. Dentre elas, a cantora Preta Gil. Um motorista que atuou para o evento perdeu a mulher, vítima fatal da doença aos 28 anos.

A repercussão do caso fez com que milhares de seguidores deixassem de seguir o perfil de Pugliesi. Ontem a noite (26), a conta tinha 4.490.000 seguidores, aproximadamente. Na tarde de hoje, 4.340.000 seguidores, no arredondado. Uma baixa de 150 mil seguidores, por alto.

Além de registrar perda de público, pelo menos oito marcas informaram que estão deixando de patrocinar a influencer digital.

Tentando estancar a derrocada, Gabriel Pugliesi resolveu tirar sua conta oficial do Instagram do ar. A tática foi usada por Carlinhos Maia no ano passado, após se envolver em um polêmico episódio com Whindersson Nunes.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31