Susana Naspolini confirma que testou positivo para Covid-19

Susana Naspolini foi ao Instagram neste domingo (26) e anunciou que testou positivo para Covid-19. Apesar da confirmação, Susana se encontra no estado de assintomática, quando não há sintomas da doença.

Esse quadro é muito importante, já que a repórter do RJ Móvel vem tratando de um câncer na bacia. Bem disposta, Suana Naspolini pediu orações de seus seguidores. Ela faz parte do grupo de risco tratado pela Organização Mundial de Sáude.

“A praga desse coronavírus me pegou. Fiz o teste sexta [24 de abril], peguei o resultado ontem. Estou com coronavírus. Estou bem e sem sintomas. Vou aguardar os quatorze dias ou quinze dias, de olho para ver se aparece algum sintoma. Observando e orando muito. Por isso estou aqui. Porque as orações de vocês sempre fizeram uma diferença enorme da minha vida. Para que eu fique assintomática”, disse.

Susana alertou as pessoas para que fiquem em casa. Ela saiu apenas duas vezes para ir à rua, uma delas para ir ao oncologista. “Estou trancada em casa. Só saí duas vezes para ir no oncologista e tomar as injeções, de máscara, me cuidando… Não sei se foi alguma coisa que eu comprei e na hora de pegar me contaminei”, pondera.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31