O Clone: Alicinha e Clarice brigam feio e se estapeiam

Clarice (Cissa Guimarães) fez de tudo para descobrir onde Roger (Jayme Periard) estava jantando. O que ela não esperava era dar um flagra no namorado aos beijos com Alicinha (Cristiana Oliveira).

A relação entre Clarice e Roger andou estremecida, após a secretária desistir de ir a Paris por conta de Nando (Thiago Fragoso). Sem abrir o jogo sobre o problema de drogas com o filho, Clarice foi substituída por Alicinha. A promoter não perdeu tempo em roubar mais um companheiro de Clarice.

Não bastasse a saia justa, Alicinha ainda é abusada. Fica encarando Clarice o tempo todo no saguão do restaurante. Carol (Thalma de Freitas) dá força a amiga e percebe que Roger está olhando para a mesa delas.

CONFUSÃO NO BANHEIRO

Muito aflita, Clarice decide ir ao banheiro. Rindo de tudo, Alicinha não perde tempo e vai atrás da rival. As duas se esbarram e a víbora não perde tempo. Além de cumprimentar Clarice de forma irônica, ainda pergunta sobre os problemas de Nando com as drogas.

“Nós fomos roubados, você sabia?! Por uma alpinista de quinta que apareceu na vida do pai dele. Uma dessas ‘inhas’ que vivem de dar golpe nos outros. Acho que você entende o que eu estou dizendo”, dispara Clarice.

Alicinha não perde tempo e parte para o deboche: “Ai, menina que coisa chata, hein! Quer um conselho, Clarice? Eu acho que você deve viajar para aliviar um pouquinho. É tão bom! Ainda mais quando é bem acompanhada”.

Nesse momento, Clarice perde toda a compostura e dá uma boa surra em Alicinha. Ela leva um tapa na cara e uma sucessão de pancadas dentro do banheiro. A gritaria é ouvida no salão e Carol e um garçom precisam ir ao banheiro separar as duas.

Com o vestido rasgado, Alicinha vai atrás de Roger e diz que Clarice é louca por acusá-la de atrapalhar o retorno do casamento com Escobar (Marcos Frota).

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31