Ana Maria Braga anuncia que está curada do câncer de pulmão

Ana Maria Braga acaba de confirmar no Encontro com Fátima Bernardes que está curada do câncer de pulmão. A apresentadora recebeu o resultado nesta quinta-feira (23) e o teste mostrou que não há mais células cancerígenas no pulmão.

Em janeiro, Ana recebeu o terceiro diagnóstico de câncer de pulmão e iniciou um processo de imunoterapia. Em março, ela descobriu que 50% das células cancerígenas haviam sido reduzidas.

Apesar da cura, Ana Maria Braga ainda precisa passar por um processo que crie anticorpos para garantir que todas as células estão sadias.

Fátima questionou se Ana continua fumando. Como resposta, a loira disse que teve muita dificuldade de largar o cigarro através de medicamento e que, atualmente, largou o cigarro. Ana chegou a passar mal durante este processo.

Este é o quinto diagnóstico de câncer enfrentado por Ana. Em 1999, ela enfrentou um câncer de pele e, em 2001, no reto. Os outros três diagnósticos foram no pulmão.

Ana revelou que em nenhum momento desconfiou que superaria a doença e que pretende ir à Fátima, em Portugal, para agradecer a cura.

Advertisement