Fina Estampa: Griselda toma banho de loja e, pela primeira vez, bate de frente com Tereza Cristina

O jogo virou para Griselda (Lília Cabral). Milionária, a moradora do Jardim Oceânico começa a dar uma repaginada no visual. Após ajudar o filho Antenor (Caio Castro), depositando um pomposo dinheiro em sua conta, chegou a vez dela cuidar de si.

Celeste (Dira Paes) insiste que a amiga precisa dar uma repaginada em suas roupas. Amália (Sophie Charlotte) ajuda a mãe a se produzir e maquiar. Inicialmente, Griselda não quer deixar o macacão de lado. A filha insiste que ela use um vestido e acaba convencendo Pereirão.

Antes disso, Griselda recebe um convite duplo de jantar. Renê (Dalton Vigh) e Guaracy (Paulo Rocha) convidam a milionária para jantar. Ela topa e o futuro triângulo amoroso começa a se desenhar.

TEREZA CRISTINA APARECE

A refeição acontece justamente no Le Velmont. Quando Renê propõe um brinde à conquista de Griselda, Tereza Cristina (Christiane Torloni) coloca água no chope. Só que dessa vez Pereirão decide enfrentá-la de igual para igual.

“Gostaria de saber, o que vocês estão festejando?”, pergunta a megera. Ciente de que o encontro era às escondidas da esposa, Renê tenta acalmar a fera. Tudo em vão. Tentando humilhar Griselda, a mãe de Patrícia (Adriana Birolli) diz que não janta com qualquer uma. Renê ameaça chamar os seguranças para retirá-la do local.

Pela primeira vez, Griselda vai para o embate com a arqui-inimiga: “Fina, bonita, educada, sofisticada, elegante… Mas não passa de uma perua insegura e histérica. Uma dondoca que não tem com o que se preocupar, a não ser com as unhas e com o cabelo.”. Griselda se retira do local após lavar a alma e Tereza Cristina acha que saiu por cima da carne seca.

Confira o que vem por aí em Fina Estampa.

Resumo do capítulo de 21 de abril

Renê e Guaracy fazem convite para Griselda jantar. Confuso, Quinzé desabafa para Dagmar que se encontrou com Teodora. Com novo visual, Griselda chama atenção da dupla de pretendentes. Letícia esnoba Juan. Tereza Cristina flagra Griselda jantando com Renê e Guaracy no Le Velmont. Beatriz incentiva Danielle para ficar com a guarda de Pedro Jorge. Paula e Esther voltam a brigar por conta da fertilização. Celina e Henrique chegam à casa de Danielle e o trio bate boca. Tedora olha a foto do filho, Quinzinho. Marcela consegue seduzir Paulo e os dois transam. Renê avisa à Tereza Cristina que sua postura pode pôr fim ao casamento dos dois.