Fina Estampa: Tudo sobre a volta por cima de Griselda! Teodora e Antenor ficam de olho no prêmio da loteria

Foram dois longos capítulos para que Griselda (Lília Cabral) conseguisse, enfim, encontrar o bilhete da loteria premiado. A matriarca faturou um pomposo prêmio de R$ 50 milhões ao jogar os números de nascimento da família.

Agora, Pereirão vai dar a volta por cima e vai mudar sua vida. Primeiramente, ela vai dar um tapa no visual e chocar a atenção de todos, incluindo a de Renê.

Nos próximos capítulos, Griselda vai comprar uma mansão no condomínio onde Tereza Cristina (Christiane Torloni) mora. Só que a megera não vai engolir tão fácil que sua inimiga ficou rica, tornou-se sua vizinha e entrou para a alta sociedade carioca. Como diz o bordão, “a vingança vem!”.

Paralelo ao êxito da família Pereira, Antenor (Caio Castro) e Teodora (Carolina Dieckmann) vão ficar de olho na grana de Griselda. O estudante de medicina tentará uma aproximação da mãe, mas o prêmio da loteria não será capaz de apagar a diferença entre os dois.

Teodora, que viu sua vida financeira ruir com Wallace Mu (Dudu Azevedo), ficará com o olho grande ao ver a ex-sogra rica. Ela dirá ao lutador que já tem um plano para conseguir dinheiro. Só que Vilma (Arlete Salles) ouvirá toda a tramoia e alertará a amiga sobre o plano da dupla.

Confira o que vem por aí em Fina Estampa.

Resumo do capítulo de 20 de abril

Griselda faz a festa com as amigas. Teodora se surpreende ao ver que a ex-sogra ganhou na loteria. Renê parabeniza Griselda por telefone. Ao saber que a mãe está rica, Antenor a procura em casa. Griselda o trata com frieza. Mesmo com Dagmar, Quinzé não tira Teodora da cabeça. Antenor dá fora em Patrícia. Teodora arma um plano para conseguir dinheiro com Griselda e avisa a Wallace. Marcela arruma uma matéria com Tereza Cristina, que deixa a amiga morando mais tempo em sua casa. Paulo evitar Esther. Vilma escuta a tramoia de Teodora com Wallace para tirar dinheiro de Quinzé. Guaracy vai visitar Griselda e se espanta ao esbarrar com Renê.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31