Coronavírus: Globo exibe ‘One World: Together At Home’, show que reúne estrelas da música

A Globo exibe neste sábado (17) o ‘One World: Together At Home’, show que reunirá diversas estrelas da música internacional. A ideia é oferecer ao telespectador uma opção de entretenimento durante a pandemia do novo Coronavírus.

As apresentações serão ao vivo no Multishow e no Globoplay. Na TV aberta, o conteúdo entrará na íntegra em gravado, na madrugada de domingo para segunda, às 00h44. A apresentação brasileira será comandada por Tiago Leifert. A transmissão internacional terá  Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stephen Colbert como apresentadores.

Estão confirmados Lady Gaga, Paul McCartney, Elton John , Billie Eilish e Finneas, Lizzo, Stevie Wonder, John Legend, Chris Martin [Coldplay], Eddie Vedder, Kacey Musgraves, J Balvin, Keith Urban, Alanis Morissette, Lang Lang e Andrea Bocelli, Billie Joe Armstrong (Green Day), Burna Boy e Maluma.

As apresentações serão realizadas dentro da casa de cada personalidade. O evento foi elaborado pela ONG Global Citizen em parceria com a Organização Mundial da Saúde (OMS), e com curadoria da cantora Lady Gaga. Especialistas em saúde darão dicas sobre a situação da pandemia.