Luciana Barreto testa positivo para Coronavírus

A jornalista Luciana Barreto acaba de confirmar na tarde desta quinta-feira (16) que está com Coronavírus. A informação foi publicada em suas redes sociais.

“Queridos, infelizmente meu teste para Covid-19 deu positivo. Estou me sentindo bem. Gravei este vídeo (caseiro, me perdoem) para dizer que estou tentando encarar esta adversidade como uma oportunidade para crescimento pessoal. Gratidão!”, postou a jornalista da CNN.

Com isso, Luciana precisou se afastar das funções na emissora e cumprirá isolamento. “Estou tendo poucos sintomas. Acabei de voltar agora do médico, fiz uma tomografia, meu pulmão está ok e não estou tomando medicamentos. Mas estou tendo vários cuidados, entre eles o isolamento social… Tirei a máscara agora para gravar esse vídeo para vocês. Mas sou obrigada a usar a máscara o tempo inteiro, para proteger minha filha, que está bem e está sendo monitorada”, informou Luciana.

No geral, Luciana vem se sentindo bem e, quando puder, conversará com os seguidores pelas redes sociais. Durante o tratamento ela precisará responder a questionários sobre o seu quadro clínico.

Oficialmente, Luciana Barreto é o segundo caso de Covid-19 na CNN Brasil. Mari Palma teve coronavírus e já está curada.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31