Candidatura de Amin Khader a vereador vem ganhando cada vez mais força

Em 21 de fevereiro, o Audiência Carioca informou com exclusividade que Amin Khader tinha seu nome cogitado como candidato a vereador do Rio de Janeiro nas eleições 2020.

Atento ao sucesso de Amin na TV, um partido político está de olho em sua popularidade para que ele tente uma das 51 cadeiras da Câmara de Vereadores.

Na ocasião, o Audiência Carioca procurou Amin e perguntou se ele foi convidado para a disputa do pleito. “Querido, até agora não fui convidado”, limitou-se a dizer o apresentador.

Questionado se um possível convite lhe despertaria um interesse para entrar na política, Amin não respondeu nossa segunda pergunta.

O que o Audiência Carioca apurou por esses dias é que na Grande Rio, escola onde Amin tem muitos conhecidos, não se fala em outra coisa. Muita gente na comunidade já dá como certa a candidatura do apresentador de A Hora do Venenoso, na Record TV.

No dia 12 de março, nós procuramos Amin Khader para perguntar se ele já havia recebido um convite do PRB (atual Republicanos) para ser vereador. Apesar de ter lido a mensagem, Amin não respondeu novamente.

Caso aceite um suposto convite para concorrer a um cargo municipal, Amin terá que se afastar do Balanço Geral RJ, da Record TV, no período de campanha eleitoral, no meio do ano.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31