Globo decide esticar o BBB 20

Atenta ao sucesso do BBB 20, a Globo vai esticar por mais quatro dias o reality show. Em comunicado, a emissora informa: “Reality ganha mais quatro dias e consagrará seu campeão ao vivo no dia 27 de abril”. Inicialmente, o jogo acabaria dia 23.

Com a pandemia do novo Coronavírus, o Big Brother Brasil se tornou a única produção em tempo real exibida pela emissora. As demais atrações estão ligadas ao jornalismo e à prestação de serviços, incluindo o É de Casa.

O BBB 20 é um sucesso de repercussão e audiência. O elenco e as tramas de um jogo movimentado caíram no gosto do público.

Confira o comunicado da Globo na íntegra:

Um pouco mais de ‘Big Brother Brasil

Reality ganha mais quatro dias e consagrará seu campeão ao vivo no dia 27 de abril

Passaram-se quase três meses desde a estreia da vigésima edição do ‘Big Brother Brasil’. Uma temporada comemorativa, recheada de boas lembranças e dinâmicas inéditas que, agora, chega à reta final. Mas o reality mais assistido – e comentado – do Brasil não poderia terminar sem mais uma surpresa: mais quatro dias de exibição! A grande final, ao vivo, será no 27 de abril.

Após uma avaliação criteriosa realizada nos últimos dias, chegou-se à conclusão de que seria possível que a equipe e todos os envolvidos sigam trabalhando por mais quatro dias em segurança, seguindo todas as medidas adotadas até o momento na prevenção ao Covid-19. Com todo cuidado, a equipe do reality concentra seus esforços, neste momento de tantas notícias preocupantes, para levar diversão e alegria aos brasileiros.

Como serão os próximos dias? Como fica a dinâmica do programa? Essas e outras novidades serão anunciadas por Tiago Leifert nos próximos dias de ‘Big Brother Brasil’.

Com essa mudança, a estreia da série S.W.A.T. passou para o dia 1 de maio, e ‘Zorra’ volta no dia seguinte, 02 de maio.