Fina Estampa: Luciano Huck e Angélica participam do capítulo de hoje (13)

Enfim, Vilma (Arlete Salles) vai dar a volta por cima e recuperar seu táxi. A motorista foi assaltada no início da trama bem no momento em que não havia quitado a parcela do seguro do automóvel.

Após o susto, o veículo foi recuperado, mas todo depredado. Foi aí que sua neta, Carolina (Bianca Salgueiro), pediu a ajuda ao Lata Velha, de Luciano Huck.

Só que para recuperar o possante, Vilma terá que dançar bonito no palco do Caldeirão. A missão será interpretar Vou de Táxi, de Angélica, e ter a aprovação do auditório.

De repente, a esposa de Huck surge no palco e também dá o seu aval na atuação de Vilma. Na sequência, o táxi será devolvido totalmente equipado.

Lutadores também aparecem

Gananciosa, Teodora (Carolina Dieckmann) insiste que Wallace Mu (Dudu Azevedo) foque na luta e não pense nas dores no peito. O lutador vem passando mal nos últimos capítulos da trama e foi convencido pela companheira a não ir ao médico.

Duas figuras ilustres da luta vão prestigiar o confronto. Minotauro e Anderson Silva vão dar entrevistas comentando o confronto entre Wallace e Muralha.

Confira o que vem por aí no capítulo desta segunda-feira (13)

Teodora convence Wallace a lutar e ele diz que vencerá a luta. Amália tenta sondar Griselda, perguntando se ela perdoaria Antenor. Vilma vai bem ao interpretar Angélica no Lata Velha. Paulo avisa a Esther que não quer que ela siga com a fertilização. Danielle conversa com Pedro Jorge para que ele vá morar em sua casa. Paulo pede desculpas à Esther. Antenor invade a festa de renovação de votos de René e Tereza Cristina. Vanessa mostra interesse em René. Griselda perde o comprovante do jogo feito na loteria. Crô encontra com Antenor. Tia Íris chega à festa e Tereza Cristina fica em choque.

Imagem: Reprodução / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31