Com microfone erótico, Instagram derruba “live” de Valesca Popozuda

O sucesso da primeira ‘live’ de Valesca Popozuda no sábado retrasado (4) fez com que a cantora realizasse uma segunda edição ontem (11).

Sincerona, Valesca montou tudo no improviso e não fez questão de esconder de seus internautas. A loira usou um “consolo” como microfone.

Por volta dos 42 minutos, o vídeo ao vivo foi derrubado e Valesca não entendeu bem o motivo na hora. Segundo a loira, o Instagram a bloqueou de novas transmissões.

“Gente, até minha mãe ta rezando Pai Nosso e Ave Maria, de tudo que tem direito… Foi por que eu usei um pi$%#@ de borracha? Era só meu microfone! Será que foi por causa disso?”, disse.

Sem saída, Valesca usou o perfil da amiga Júlia Mell na tentativa de fazer suas lives. “Tô tentando voltar e não consigo, enfim… Eu sou muito verdade, não sou ‘fake… Não tô conseguindo voltar. Tudo bem, de boa, não sei bem o que aconteceu… Tentei, tô tentando até agora e não consigo…”

Como o site é de família, a gente não pode publicar a foto do tal microfone. Se não o Google vai tombar nossa matéria também! Mas corre no meu Twiiter que vocês poderão ver – clique aqui!

Imagem: Instagram

Advertisement