O Clone: Escobar apanha de Nando e Clarice abre o jogo sobre o filho com Roger

As atitudes inconsequentes de Nando (Thiago Fragoso) vão fazer que Clarice (Cissa Guimarães) pague uma conta muito alta. Assessora direta dos Ferraz, a ex-mulher de Escobar (Marcos Frota), em breve, vai passar por mais provações e ser rebaixada de função na empresa.

Por conta de Nando, Clarice teve que dar, novamente, uma desculpa para não se encontrar com Roger (Jayme Periard). Ela tem vergonha de abrir o jogo ao namorado e revelar que o filho é drogado e vem cometendo delitos.

Inicialmente, Clarice fala conta o ocorrido, mas diz que os problemas são com uma amiga. Roger pede, mais uma vez, que ela não deixe de contar as coisas.

Os dois se beijam e, enquanto isso, Nando rouba a carteira do namorado da mãe. Eles só percebem o roubo após deixarem o apartamento e ter que pagar uma conta em um restaurante. Clarice se prontifica a pagar.

CLARICE ABRE O JOGO

Roger põe a culpa em ‘boy’ que trabalha para ele na boate. Vendo que um inocente poderia pagar por um ato feito pelo filho, Clarice, enfim, abre o jogo. Ela conta que Nando estava no apartamento e fez o furto. Em prantos, também revela o que está passado e diz o porquê não foi a Paris e faltou a um encontro. Na sequência, Clarice sai correndo.

Antes disso, Escobar e Nando vão brigar feio. O cientista vai até o apartamento da ex-mulher, após a detenção do filho. Sem saber direito sobre o que aconteceu, Escobar é recebido por Nando e começa a exigir satisfações. O clima do papo esquenta, após Nando fazer pouco caso das ideias do pai.

A gota d’água é quando Escobar diz que Nando não deverá contar com ele para mais nada. “E quando foi que eu contei, pai?”, retruca o estudante, lembrando que o cientista tirou tudo dele para dar à Alicinha. Escobar aumenta o tom de voz e os dois começam a se agredir.

Escobar decide bater no filho e acaba levando a pior. Nando esbofeteia o pai, dá socos e o joga no chão até sair para a rua, mais uma vez.

Confira o resumo do capítulo de O Clone desta terça-feira, 4 de agosto. A novela é exibida duas vezes no Viva: às 13h30 e 23h.

Telminha diz a Mel que volte a conviver com o grupo. Ela diz que quer largar a droga, mas não consegue. Xande conta de Mel para Dora. Ranya exige um conselho de família, após mais um desentendimento com Jade. Edna apura se Albieri foi até o Conselho e descobre que ele mentiu. Amália fomenta a vaidade de Albieri. Escobar e Nando se batem. Clarice fica temerosa de perder o emprego. Lucas decide que vai mudar o cargo de Clarice. Roger fica sem entender porque a namorada o dispensou na noite anterior. Nando rouba dinheiro da carteira de Roger. As crianças ficam felizes com a história da Nazira Adormecida.

O conselho de família indica: ou Said casa com Jade ou a joga no vento. Ali concede dois meses para que ele pense. Roger descobre que está sem dinheiro na carteira e Clarice conta sobre o problema de Nando. Leônidas e Yvete retornam de lua de mel. Mel diz a Regininha que está grávida de novo e que vai mudar de vida. Tavinho reage quando Odete sai entrando em sua sala se apresentando como mãe de Karla, avó de Tavinho Júnior e pediu uma pensão de R$ 10 mil. Ele a expulsa do escritório. Mel vai atrás de Xande, mas fica espantada ao vê-lo com Dora.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31