Oi?! Marcão do Povo pede que Bolsonaro monte “campo de concentração” contra o Coronavírus

Marcão do Povo voltou a polemizar na edição do SBT desta quarta-feira (8). O apresentador sugeriu ao presidente Jair Bolsonaro que ele montasse um “campo de concentração” para tratamento do Coronavírus.

“Não seria interessante pegar, por exemplo, montar um campo de concentração, com equipamentos sofisticados, com os melhores profissionais e colocar essas pessoas com problemas e sintomas… E acaba também de ter que espalhar dinheiro pros estados. Esse negócio de vários governadores que nem sequer um caso foi comprovado e o estado decretou calamidade. O estado tem necessidade de decretar calamidade? Não tem!”, pediu Marcão.

E ainda complementou: “O senhor é o presidente da República, dá um decreto, põe o exército nas ruas, e aí o governador que descumprir, cana. Monta um campo, um local adequado e trata as pessoas lá. Os comércios abrem e funcionam tudo normalmente, para não ter esse negócio de espalhar dinheiro e todo mundo estar vivendo desse jeito”, completou.

Sem se preocupar com a opinião pública, Marcão ainda encerrou: “É uma ideia que eu tô dando, a população pode concordar ou não concordar, o Presidente pode acatar ou não acatar. Eu acho que vai voltar a tudo ao normal, ‘vamo’ (sic) voltar todo mundo a trabalhar, a vida vai seguir. É uma ideia, fica a dica!”, encerrou.

Para quem não conhece ou não lembra, campo de concentração foram implantadas por nazistas na Segunda Guerra Mundial. O local reunia prisioneiros, em grande parte judeus, que eram submetidos à tortura e a maus tratos. Muitos dos apreendidos foram assassinados ali.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31