BBB 20: Jogo da Discórdia mexe com os nervos dos participantes. Resumo dos embates!

O famoso Jogo da Discórdia, exibido às segundas-feiras, mexeu com os participantes do BBB 20. Ao vivo em TV aberta, Tiago Leifert deixou que os emparedados Babu, Flay e Marcela completassem a frase “Não gostei quando…”.

Mas a coisa ficou mais quente ainda após o fim do programa na Globo. A brincadeirinha do mal foi para a GloboPlay e para o Multishow e acabou gerando novos conflitos na casa.

Babu se queixou quando Marcela disse a Prior que tiraria os dois da xepa para colocá-los no VIP. A loira, que não se dá bem com o ator, justificou-se dizendo que falou com Prior por conta da impressão de terem achado a atitude de Pyong falsa.

Flay voltou a mirar seu arsenal em Rafa. No paredão formado no dia anterior, as duas lavaram roupa suja na sala e Rafa acusou Flay de ser falsa e mal educada.

Desta vez, a cantora atacou Rafa dizendo que ela possui atitudes hipócritas e ditatoriais. Como resposta, a influencer disse que não sabe lidar com grosserias ou com a falta de respeito.

MARCELA RECLAMA DAS AMIGAS

Marcela foi a terceira a participar da dinâmica e revelou mágoa com a atitude das amigas Manu e Rafa. Com Manu, as duas já haviam conversado a respeito do assunto. Em uma das festas, Marcela passou da conta com a bebida e se sentiu julgada pela atitude das parceiras. Manu pediu desculpas e Rafa não comentou no ao vivo.

Na vez de Gizelly, a advogada mostrou reprovação a uma atitude de Babu com Daniel. A ‘sister’ diz ter ouvido que Babu bateria no amigo, quando ele ainda estava na casa e sofria punições. O ator justificou dizendo que possui uma masculinidade tóxica, que tenta se controlar, e que Daniel não tinha respeito coletivo.

Ivy também não gostou de uma atitude de Babu na casa. A mineira não gostava da forma como o ‘brother’ se dirigia a algumas pessoas no início do programa. Como resposta, Babu se disse perseguido, pois participou de seis dos doze paredões até aqui, e que nunca fez nada contra “essa criatura”.

MAIS TRETAS!

Manu elegeu Flay como a que mais lhe desagradava na casa. As atitudes dos últimos dias, especialmente sobre o comportamento com as pessoas que ela não tem afinidade, vem incomodando Manu. Flay justificou dizendo que Manu se afastou após uma de suas voltas do paredão, mas, desta vez, não comentou sobre as atitudes dos últimos dias.

Rafa devolveu a reprovação recebida por Flay e voltou a dizer que as atitudes da rival a incomodam dentro do reality. Citou que enxerga falta de respeito e gritos na cantora. Rafa também se mostrou arrependida pela discussão pós-paredão com a rival. Flay justificou que vê atitudes superiores de Rafa e reafirmou não ser uma pessoa falsa.

Mari protagonizou o momento “textão da noite”. Mais uma vez, a baianinha puxou a forma como Manu Gavassi enxerga seu jogo. A cantora voltou a manter suas impressões sobre a ‘sister’ e gerou uma DR que ultrapassou o fim do jogo. Manu não tinha vontade de voltar a conversar com Mari, que insistiu em esclarecer tudo.

Neste embate, Manu explica que se afastou de Mari pelo fato de ela estar ao lado de Flay o tempo todo. Mari rebateu que também não concorda com Flay e, mesmo perto dela, repreende suas atitudes no jogo. Manu pediu desculpas à Mari pelas avaliações que fez dela.

Por fim, a líder Thelma também mirou seu arsenal em Flay. A médica não curtiu a forma como a cantora a indicou ao paredão e por ter sido chamada de planta. Flay respondeu que não tem nada contra Thelma e que já tinha falado tudo sobre ela durante a indicação do penúltimo paredão.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31