Fina Estampa: Teodora volta e mexe com a vida de Quinzé

Quinzé (Malvino Salvador) já deu sinais de que por mais que tenha se separado de Teodora (Carolina Dieckmann) ainda pensa muito na mãe de seu filho.

O mocinho foi abandonado pela vilã antes mesmo que a novela começasse e acabou ficando na casa de Griselda (Lília Cabral) com seu filho, Quinzinho.

Teodora largou a simplicidade da casa de Pereirão pela luxuosa vida confortável de um lutador de Wallace Mu (Dudu Azevedo). Vai e vem, a vigarista dá pinta na televisão e nas revistas de famosos.

O desembarque no Rio de Janeiro será no melhor estilo celebridade: “A gente agradece a recepção calorosa de vocês. Mas agora temos que sair daqui, se vocês deixarem…”, chegará abalando.

Wallace já faz a linha educado e promete conversar com os jornalistas. Posudos, os dois se deixam fotografar pela imprensa no aeroporto.

Teodora é a verdadeira papagaio de pirata, já que se aproveita da fama do marido para se divulgar. Em um novo flagra, agora no hotel em que está hospedada, ela percebe a visita de Quinzé, que observa tudo de longe.

Ao notar o olhar carente do ex, a loira tasca um beijo em Wallace a fim de provocar Quinzé. Nos próximos capítulos, Teodora tentará se aproximar de Quinzinho, mas terá que encarar Griselda e Quinzé.

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31