Top Chef Brasil é cancelado por conta da pandemia

A pandemia do novo Coronavírus mexeu com toda a linha de produções da Record TV. Especialmente, nos realities shows. Também não haverá a segunda temporada do Top Chef, de Felipe Bronze.

Na semana passada, o Audiência Carioca repercutiu a informação de que o Dancing Brasil e o Power Couple Brasil haviam sido cancelados. A informação foi dada em primeira mão pela jornalista Fábia Oliveira.

O único reality tratado como possibilidade é A Fazenda. E nem assim está totalmente garantido. Ninguém sabe como ficará a situação da pandemia e, consecutivamente, o mercado publicitário é fator determinante nesse cenário. A previsão do início do trabalho está marcada para julho.

O caso do Top Chef é o mais delicado de todos. Embora não tivesse um episódio ido ao ar, a produção já havia iniciado os trabalhos em março. As filmagens haviam iniciado no dia 6 e existia todo um elenco de chefs e produção tocando o produto a todo vapor.

A Record TV ainda não informou se o material produzido será reaproveitado para 2021, caso decida continuar com a atração no ar.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31