Fina Estampa: Griselda mantém expulsão de Antenor e arruma nova moradia para o filho

Griselda (Lília Cabral) é daquelas que mantém firme as suas decisões. Nos últimos capítulos de Fina Estampa, a matriarca ficou sem chão ao saber que Antenor (Caio Castro) tem vergonha da família.

O choque aconteceu dentro da casa de Teresa Christina (Christiane Torloni). Griselda consertava a eletricidade do jardim quando percebeu que o filho levou uma mulher para ocupar o seu lugar de mãe.

Arrasada, ela decidiu pôr um fim ao teatro criado pelo filho. Mirna (Ângela Vieira) foi desmascarada no jantar de Teresa Christina, que criou um ranço eterno de Griselda.

Humilhada, Pereirão tomou uma decisão definitiva: expulsar Antenor de sua casa, no Jardim Oceânico. Só que ela não contava com um trágico acidente sofrido pelo filho.

Em recuperação, Antenor ganhou uns dias a mais na casa da família Pereira. Só que Griselda é mulher de palavra e vai tirá-lo de casa assim que ele melhorar. Nem mesmo as bondades de Amália (Sophie Charlotte) serão capazes de fazer a mãe mudar de ideia.

Griselda vai colocar o filho para morar no Recanto De Zambeze (Totia Meirelles), o local mais exótico na novela. O estudante de medicina vai ter que ‘se virar nos 30’ fora de casa, já que perderá o conforto dado pela mãe.

A expulsão definitiva está marcada para acontecer no episódio da próxima quinta-feira (9).