Diego San: Repórter que tenta disputar Tóquio-2020 volta a atuar na Globo

Desde 2017, Diego Moraes aceitou uma proposta inusitada na Globo. Praticante do Karatê, o repórter aceitou o desafio de tentar uma vaga nos jogos de Tóquio-2020. Na ocasião, Diego estava sem praticar o esporte há 11 anos.

Para este desafio, a emissora criou o quadro ‘Diego San’, onde conta dentro do Esporte Espetacular todo o caminho percorrido pelo “jornalista-atleta”. O último episódio do ‘reality’ foi exibido em 17 de fevereiro.

Diego ainda não havia garantido vaga para o jogos de Tóquio, mas participaria das últimas etapas antes da Olimpíada. O evento aconteceria em 24 de julho de 2020 e foi adiado para 23 de julho de 2021, por conta da pandemia.

Com a mudança, Diego voltou ao jornalismo de rua da Globo e está atuando na cobertura do Coronavírus. Agora há pouco, ele apareceu mostrando a movimentação na Cadeg dentro da GloboNews.

Antes disso, o jornalistas e dedicava apenas ao quadro Diego San, que segue parado. Alguns repórteres do esporte foram deslocados para trabalhar na cobertura do Covid-19.

Os atletas estão cumprindo quarentena e vêm tentando manter o ritmo de treinos em casa.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31