Gabriela Prioli fica na CNN Brasil e emissora prepara programa no horário nobre

Após a polêmica envolvendo o afastamento de Gabriela Prioli em O Grande Debate, a CNN Brasil conseguiu contornar a insatisfação da especialista em direito.

Gabriela seguirá na emissora cumprindo o seu contrato. Só que ela não voltará ao debate de Reinaldo Gottino, com quem tretou na última sexta-feira (27). O apresentador fez inúmeras interrupções durante o raciocínio de Gabriela.

Sensação na internet, os seguidores do quadro reprovaram a atitude de Gottino. No domingo (29), ele pediu desculpas à Gabriela em nota enviada pela CNN e, ao vivo, na TV, na última segunda-feira (30). Os dois já se entenderam, após o conflito.

Nesta sexta-feira (3), a CNN Brasil emitiu um comunicado confirmando a nova oportunidade à jurista.

“A advogada Gabriela Prioli, que se destacou no quadro O Grande Debate, passará a ter um novo espaço de análises na CNN Brasil, além de participações exclusivas nas plataformas digitais.
Gabriela fará comentários sobre política e atualidades dentro da programação no horário nobre. O formato da atração será inspirado em um modelo de sucesso da CNN americana. 
A data de estreia ainda será definida. Até lá, Gabriela volta à ativa no projeto multiplataforma da CNN, já na próxima semana”

CNN Brasil

Gabriela Prioli foi contratada pela CNN Brasil em novembro de 2019 para formar dupla de debatedores com Caio Coppola, que segue afastado.