Patinando em audiência, Sabrina Sato vai deixar os domingos da Record TV

Não deu certo a ida de Sabrina Sato para os domingos da Record TV. A emissora investiu pesado na apresentadora, mas a audiência não correspondeu.

Após Geraldo Luís voltar para o Balanço Geral SP, Sabrina foi galgada para o Domingo Show. Um alto investimento em quadros e participantes foram feitos. Por ora, tudo em vão.

Sabrina perdeu, na maior parte do tempo, pelo dobro de audiência para o SBT. Em alguns momentos, o SBT chegou a ter o triplo.

A derradeira veio neste domingo (29), quando o Domingo Legal chegou, por volta das 13h30, a bater 10 a 2. A Record TV chegou a ficar atrás da Band. Todo Mundo Odeia o Chris, mais cedo, oscilou entre 6 e 7 pontos. Embora em terceiro lugar, a audiência foi bem maior.

A colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, noticiou em 16 de março que, devido à baixa audiência, a atração corria sérios riscos de se tornar por temporada.

RECORD OFICIALIZA COMUNICADO

Na tarde de hoje (1), a Record TV confirmou as primeiras movimentações no programa de Sabrina Sato.

“A Record TV informa que o reality show “Made In Japão” passa a ser exibido aos sábados, às 22h15, a partir de maio. Neste domingo, 05 de abril, na faixa horária do “Domingo Show”, vai ao ar a sessão de filmes ‘Cine Maior’.

A mudança faz parte da restruturação da emissora diante das limitações impostas pela pandemia do novo Coronavírus. Novas gravações externas e em estúdio com plateias e participantes no palco, além de equipes técnicas e produção, estão interrompidas por recomendações das autoridades de saúde”.

O jornalista Guilherme Beraldo, mais cedo, já havia informado que a mudança seria para o dia 5 de maio.

O que o Audiência Carioca não entendeu foi a parte que a mudança acontece por conta do Coronavírus. Afinal, neste período, há mais gente em casa. Tanto que SBT e Band estão em alta de público na faixa de Sabrina…

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31