Mesmo sem ter sintomas, Isabele Benito testa positivo para Covid-19

Deu positivo o teste de Covid-19 feito pela jornalista Isbaele Benito nesta segunda-feira (30). O resultado saiu hoje (31).

A apresentadora do SBT Rio não tem sintomas. Mais cedo, o Audiência Carioca revelou que 18 pessoas foram afastadas do SBT e um produtor se encontra internado. Todos são tratados como caso suspeito.

Ao jornalsita Gabriel Vacquer, do Observatório da TV, Isabele confirmou a informação e disse que está tomando todos os cuidados.

Desde cedo o Audiência Carioca já tinha a informação do resultado. Entretanto, em respeito à Isabele, aguardamos ela se pronunciar sobre o caso.

Procurada para comentar se algum funcionário da emissora no Rio foi confirmado com Covid-19, a assessoria do SBT confirma o teste positivo de Isabele e que os demais casos são tratados como suspeitos.

Há quinze dias, a emissora enviou, espontaneamente, medidas a favor de seu quadro funcional contra a doença.

No dia 19 de julho, o Audiência Carioca perguntou à Rádio Tupi, local onde Isabele tem um programa, quais medidas a emissora estava tomando para preservar seu quadro contra o Covid-19. A resposta enviada pela chefia de reportagem foi: “Estamos aguardando o seu site ter audiência para responder”. A emissora não tem assessoria de imprensa.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31