Maju Coutinho e Thelma são alvos de ataques preconceituosos de “amigo” das celebridades

Rodrigo Branco é conhecido como uma espécie de “prefeito de Orlando”, providenciando a ida de famosos à tradicional cidade americana. Inesperadamente e sem muitas justificativas, o rapaz decidiu atacar a apresentadora Maju Coutinho, da TV Globo e de Thelma, do BBB 20.

Em uma live no Instagram com a DJ Ju Paula, o ex-diretor da Band mandou a seguinte letra: “Torcer pela Thelma nem pensar! Torcer pela Thelma é racismo”, disse Branco. Espantada, Ju responde na lata: “Você vai ser crucificado”. Branco foi diretor dos programas Márcia, Muito + e Põe na Tela.

Rodrigo Branco leva personalidades à Disney, como Xuxa. Imagem: Reprodução Internet

Aos risos, Rodrigo ainda deu a seguinte justificativa: “Não vou nada, todo mundo está votando nela porque ela é negra, coitada. Ela semana passada ganhou uma provinha e humilhou todo mundo”. Ju Paula discordou completamente da opinião do colega.

Tentando justificar seu raciocínio contra Thelma, Rodrigo Branco foi ainda mais fundo e detonou o trabalho de Maju Coutinho: “Quer outro exemplo? É a mesma coisa que eu falo da Maju Coutinho: ela é péssima, ela é horrível, ela fala tudo errado. Ela só está lá [Jornal Hoje] por causa da cor. A carreira dela foi ser xingada ‘todos por Maju’, não sei o que por Maju… Ela não tem uma carreira, ela nunca foi repórter de campo, ela fala tudo errado e eu como diretor de TV maravilhoso, vou te falar, ela lê o TP errado”.

VÍDEO: RODRIGO BRANCO DETONA MAJU E THELMA

Rodrigo parece não estar totalmente informado, mas o Audiência Carioca pode ajudar. Maju foi jornalista de rua e apresentadora da TV Cultura. Em 2007, a jornalista foi para a TV Globo onde atuou como repórter de rua na Globo São Paulo. Em 2013, com seis anos de casa, Maju recebeu uma oportunidade em comandar o tempo do Jornal Nacional.

Horas depois, Rodrigo Branco resolveu mudar de ideia, disse que não falou o que pensa e decidiu pedir desculpas: “Todo mundo que me segue sabe que eu falo o que eu penso. Já falei coisas que mudei de ideia. Primeiro queria pedir desculpas a Ju. Hoje eu gravei uma live com a Ju de Paulla e falei um monte de merda. Não falei nada como eu penso. Queria falar uma coisa e falei outra. Tive uma fala totalmente racista. A gente tem que assumir quando a gente fala merda. Recebi ligações de amigos e sei escutar. Graças a Deus tenho amigos”, disse.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31