CNN Brasil confirma saídas de Gabriela Prioli e Tomé e substituirá dupla por advogados. Gottino pede desculpas à Gabi

Em nota divulgada em seu portal agora há pouco, a CNN Brasil confirma que aceitou a demissão de Gabriela Priori. A especialista em direito confirmou que fez o pedido à emissora, que avaliou a situação durante todo o dia.

Além de Gabi, Tomé Adbuch também deixará o Grande Debate. Reinaldo Gottino segue no comando da mediação e receberá dois advogados no lugar da antiga dupla.

Na nota postada em seu site, a CNN compartilha um pedido de desculpas de Gottino à Gabriela Prioli. O jornalista diz que excedeu em interrompê-la na última sexta-feira (29).

“Me excedi ao interromper. O meu papel ali é conduzir o debate para que os dois lados tenham espaço para expor suas ideias. Minha postura excedeu a de mediador. Peço desculpas a Gabriela por isso. Esse pedido de desculpas, enviado a ela no início da manhã de domingo, se estende também à emissora e ao público”, diz o mediador.

NOVOS DEBATEDORES

Gisele Soares e Thiago Anastácio assumirão as funções de debatedores. A estreia está marcada para amanhã. A CNN confirma que os dois profissionais possuem visões antagonistas, mas não se sabe quem terá posição direitista e quem é o esquerdista.

Gisele é doutoranda em Direito Comparado da Universidade Paris-Sorbonne, na França e membro da Comissão Permanente de Estudos de Direitos Humanos do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP).

Anastácio é advogado criminalista, membro do Instituto de Defesa do Direito de Defesa e conselheiro da Comissão de Defesa do Estado Democrático de Direito da OAB-RJ.

A CNN diz que “Imediatamente após o episódio, todos os profissionais envolvidos no programa conversaram na redação e o assunto foi considerado superado”.

Só que Gabi decidiu deixar a emissora depois, justamente após o ocorrido. A jurista é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nos últimos dias. Parte do público simpatizou com suas opiniões e com suas caras e bocas ao ouvir os comentários de Caio Coppola e Tomé Adbuch.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31