Marcelo Magno se cura do Coronavírus e tem alta hospitalar

O jornalista Marcelo Magno, da TV Clube, afiliada da TV Globo no Piauí, está curado da Covid-19. O folguista do Jornal Nacional recebeu alta nesta sexta-feira (27) e já voltou para sua casa.

A notícia foi confirmada pela TV Globo durante o fim da edição de agora há pouco. Magno foi submetido a novos exames e todos apontaram a ausência do novo Coronavírus.

Em 5 de março, Marcelo Magno viajou de Teresina para o Rio de Janeiro, onde apresentou o JN de 7 de março. Após cumprir sua missão, retornou para sua cidade no dia seguinte, em conexão por Congonhas, em São Paulo. Magno ficou por 5 horas na capital paulista e a suspeita é que tenha contraído o vírus nesta viagem.

Magno ficou internado por 10 dias, sendo parte destes dentro da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Seu estado chegou a ser considerado grave, mas, felizmente, o jornalista superou a doença.

Um dia antes de receber alta, o jornalista fez um vídeo para exibir no JN e agradeceu ao corpo médico e as orações que recebeu do público.

Vale lembrar que a Globo proibiu que seus funcionários viagem para dentro ou fora do Brasil enquanto não passar a pandemia. Assim sendo, nos fins de semana, o Jornal Nacional será feito pelo jornalismo da Globo Rio e o Jornal Hoje, pela Globo SP.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31