Funcionários da RIT TV no Rio seguem trabalhando normalmente durante a quarentena

Parece que nem todas as emissoras de rádio e TV estão atentas aos riscos que o período de pandemia do Covid-19 pode proporcionar a seus funcionários.

Segundo pessoas próximas à RIT TV, ligada ao bispo RR Soares, da Igreja Internacional da Graça de Deus, ninguém foi liberado ou readaptado em ‘home office’ durante o crítico momento de saúde pública. Nem mesmo os idosos, que fazem parte do grupo de risco.

As únicas precauções, até aqui, segundo estas pessoas que preferem se manter no anonimato, são na cozinha e uma máscara liberada a RR Soares. No resto, clima de normalidade. Até o fim de semana, ninguém foi informado sobre como agir nos trabalhos.

No Rio de Janeiro, a emissora funciona na Taquara, na zona oeste do Rio. Nós tentamos procurar a assessoria de imprensa ou um telefone da emissora para pedir um posicionamento sobre medidas contra o Coronavírus. Mas a RIT não divulga estes dados em sua página oficial. Caso nos procurem após esta nota, a resposta será publicada na íntegra.

Se na TV as coisas não estão adaptadas, nos programas da igreja, sim. RR Soares pediu, em uma transmissão ao vivo, que as pessoas façam doações pela internet durante a pandemia. Confira.

https://www.youtube.com/watch?v=KNOD-KtYDEw
Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31