Angélica não tem mais contrato com a TV Globo

Durou 24 anos a passagem de Angélica na TV Globo. Emissora e apresentadora não possuem mais vínculo contratual. A notícia foi dada em primeira mão pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco, no programa A Tarde É Sua, da RedeTV, nesta segunda-feira (23).

A loira pode ser requisitada para atuar em algumas obra, no mesmo esquema que atores fazem na atualidade. A ação é inédita entre apresentadores e Angélica fica liberadas a comparecer em atrações de emissoras concorrentes.

Mesmo assim, a esposa de Luciano Huck terá garantida a exibição do Simples Assim, seu novo e último programa na casa. A emissora não descartará o material, segundo a empresária da loira confirmou ao portal UOL. A previsão inicial de estreia estava marcada para abril.

Entretanto, a pandemia do novo Coronavírus fez com que muita coisa mudasse na programação de TV nos últimos dias. Por exemplo, a equipe de produção de Angélica ainda não acabou de concluir todo o material que vai ao ar.

Angélica chegou à TV Globo em 1996, após marcantes passagens pela Rede Manchete e SBT. Na chegada, comandou as manhãs da Globo apresentando o Angel Mix e o Caça Talentos. Além disso, ficou uma década à frente do Vídeo Game, no Vídeo Show, e apresentou o infantil Bambuluá e Estrelas

Luciano Huck segue na emissora e ainda tem possibilidades de ser candidato à Presidência de República, em 2022. Caso isso aconteça, seu contrato com a Globo terá que ser suspenso ou rescindido.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31