Exclusivo: Maíra Charken e Carol Barreto falam sobre o Hora do Blush

Horas antes de ser decretada a pandemia mundial de Coronavírus, em 11 de março, nós do Audiência Carioca estivemos nos estúdios da Sul América Paradiso FM, no Aeroporto Santos Dumont.

O dia já amanhecia levemente tenso, afinal, há dez dias, começavam a subir os casos de Covid-19. Mesmo assim, Maira Charken e Carol Barreto seguiam sua vida normalmente. Uma hora antes de entrar no ar, gentilmente, as apresentadoras contaram da experiência de comandar o Hora do Blush.

Nosso planejamento era levar ao ar o conteúdo está semana. Entretanto, a vasta cobertura do Coronavírus fez com que nós adiássemos a publicação para os próximos dias.

NO YOUTUBE! INSCREVA-SE NO CANAL!

Entretanto, Maira e Carol foram surpreendidas com a dispensa por parte da Rádio Sul América Paradiso FM. Além da dupla, Ana Rodrigues, que também atuava na atração, também foi dispensada. Todas eram colaboradoras e não tinham vínculo empregatício.

Horas depois, o Audiência Carioca descobriu, em primeira mão, que a emissora está contratando Alexandre Horovuski para arquitetar a programação da emissora. O profissional é conhecido no mercado por sua pegada musical. O sinal de alerta para os programas ‘talk’ já foram ligados, especialmente após a saída de Maira e Carol.

Ainda no cargo, Maira e Carol falaram sobrem diversos assuntos: a proposta do programa, a visão feminina, o noticiário do cotidiano e se o programa, com elas, tinha uma bandeira feminista.

Carol conta como era a sua relação com a Rádio Globo e como era a rotina de repórter dentro de um helicóptero.

Já Maira esclarece a saída da Globo e qual foi o sentimento após sair do Vídeo Show, em 2016.

Confira a entrevista na íntegra no Youtube e em Podcast (recomendado para quem está no 3G/4G).

EM PODCAST (recomendado 3G/4G)

REDES SOCIAIS

Maira Charquen, no Instagram @mairacharken

Carol Barreto, no Instagram @eucarolbarreto

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31