Alexandre Hovoruski chega à Sul América Paradiso FM e rádio pode sofrer mudanças em sua programação talk

A Sul América Paradiso FM está trazendo Alexandre Hovoruski para o comando da programação da emissora a partir de abril.

Hovoruski estava na Nova Brasil FM e aceitou voltar à Sul America Paradiso. A informação ainda não é oficial e deve ser anunciada nos próximos dias. A previsão é que ele assuma em 1 de abril.

Internamente, o clima é que a emissora possa a voltar a ter uma pegada mais musical e menos falada. Atualmente, a Sul América possui três programas considerados “talk” (debate, falado): Manhã Paradiso, com Roberto Canazio; Rio na Palma da Mão, com Ernani Alves; e Hora do Blush.

Na noite de ontem (21), a emissora sofreu as suas primeiras baixas na sua programação. Maira Charken e Carol Barreto foram dispensadas do comando de Hora do Blush.

A produtora Ana Rodrigues, que também fazia comentários no programa, também foi desligada. Todas atuavam como colaboradoras e não tinham vínculos empregatícios com a rádio.

Internamente, o que se comenta é que a pegada musical de Hovoruski possa fazer com que o os programas ‘talk’ percam espaço na rádio.

Desde ontem (20), quando houve o desligamento das apresentadoras do Hora do Blush, o Audiência Carioca entrou em contato com a Sul América Paradiso para comentar as mudanças. Um posicionamento oficial da rádio deve ser divulgado nas próximas horas.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31