Tiago Leifert “janta” Patrícia Kogut, de O Globo: “Desserviço presta você ao colocar palavras erradas na minha boca”

Tiago Leifert não curtiu uma nota zero recebida da jornalista Patrícia Kogut em sua coluna no Jornal O Globo, nesta quarta-feira (19).

Segundo a jornalista, o apresentador do BBB “teve uma chance de prestar um serviço, mas Tiago Leifert chamou o corona de ‘resfriado’. Não pode”, disse.

Kogut deu print de sua nota no Instagram e recebeu uma resposta do perfil oficial de Leifert:

“Tudo que eu disse é baseado nas informações da OMS, CDC e Ministério da Saúde, não é opinião. Desserviço presta você ao colocar palavras erradas na minha boca. Basta assistir ao vídeo no Globoplay. Falei várias vezes que é letal, que não pode de forma alguma ser subestimado, que temos um grupo vulnerável, que precisamos ficar em casa, que cancelamos a plateia. Absolutamente injusta e inoportuna essa crítica, para não dizer irresponsável. O vídeo está no Globoplay para quem consegue interpretar texto sem deixar preferências e gosto pessoal interferir no julgamento”.

Tiago Leifert

O comentário de Leifert rendeu, até aqui, mais de 1600 curtidas dos internautas, que acharam a crítica injusta. Para a maioria, uma verdadeira “janta” do global em cima de Patrícia Kogut, que é casada com Ali Kamel, diretor de jornalismo, departamento ao qual Tiago Leifert já pertenceu.

Vale lembrar que o termo “jantar” é uma gíria de internet e tem como significado como resposta bem dada.

Imagem: Reprodução Instagram
Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31