Márvio dos Anjos é demitido dos jornais O Globo e Extra. Jornalista viralizou comemorando título do Flamengo

Márvio dos Anjos não é mais chefe de esportes do Infoglobo. O jornalista foi demitido na tarde de hoje (18).

Em dezembro, o editor-chefe foi personagem de uma polêmica nas redes sociais. Adalberto Neto, então repórter do Infoglobo, foi demitido após compartilhar uma imagem onde Márvio aparecia correndo e gritando após o título do Flamengo na Libertadores.

Outra polêmica se deu com a demissão de Paulo César Caju. Um áudio atribuído ao ex-jogador e ex-colunista de O Globo citava uma espécie de perseguição por parte de Márvio.

Há dois dias, Márvio fez uma brincadeira de mau gosto nas redes sociais e reconheceu o erro. No texto publicado no Twitter, o jornalista escreveu que não seria interessante Marcos Braz, dirigente do Flamengo, ficar muito próximo de Jorge Jesus, após o treinador testar positivo para Covid-19. Onze minutos depois, Márvio apagou a postagem e pediu desculpas.

O desligamento de Márvio dos Anjos deve ser informado nas próximas horas. Antes de ir embora, Márvio fez um e-mail de despedida e enviou aos colegas de redação. Na TV, o jornalista, por vezes, é chamado para atuar em programas do Sportv, como o Redação, de Marcelo Barreto

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31