Record TV toma medidas contra o Coronavírus e cancela gravações de novela no Rio de Janeiro

Em comunicado expedido na tarde desta terça-feira (17), a Record TV está tomando uma série de medidas contra a propagação do Coronavírus.

A emissora informa que programas podem ser cancelados para evitar aglomerações de pessoas. Outras atrações podem ser usadas para substituir possíveis alterações na grade.

No Rio de Janeiro, as gravações nos estúdios Casablanca estão canceladas. Atualmente, as produções de Amor sem Igual e Gênesis, que nem mesmo foi ainda ao ar, estão paradas por aqui.

Parte da equipe de Gênesis está no Marrocos fazendo gravações. Por ora, os trabalhos seguem normalmente. O país tem 38 casos confirmados de Covid-19, segundo o mapa mundial que registra o avanço da doença.

A emissora ainda informa que os auditórios estão suspensos, assim como viagens envolvendo equipes e funcionários.

O Hora do Faro gravaria um reality show em Buenos Aires e, por ora, não há previsão de ser retomado.

COMUNICADO RECORD TV – COVID-19

A Record TV informa que, atendendo as recomendações das autoridades de saúde e para garantir o bem-estar de nossos colaboradores e parceiros, comunica que mudanças e ajustes podem acontecer na grade de programação.

Programas podem ser cancelados para evitar aglomerações de plateias e equipes de trabalho. Para substituir, outros serão exibidos em horários e dias diferentes para atender a grade. Durante a nossa programação, vamos informar nossos telespectadores e anunciantes sobre as mudanças necessárias.

Estamos atentos a todos os desdobramentos provocados pelo novo Coronavírus (covid-19) e vamos colaborar de todas as formas para conter esta pandemia.

As gravações das novelas “Amor Sem Igual” e “Gênesis” estão canceladas nos estúdios da Casablanca, no Rio de Janeiro.

E as gravações de “Gênesis”, que acontecem no Marrocos, ficam mantidas, por enquanto.

Programas de auditório estão suspensos. Viagens e deslocamentos serão autorizados apenas em situações emergenciais.

A Record TV reafirma o seu compromisso de permanecer colaborando com as autoridades e seguirá tomando medidas que preservem a saúde dos seus funcionários para auxiliar no combate à expansão da atual pandemia.

São Paulo, 17 de março de 2020

RECORD TV COMUNICAÇÃO

Imagem: Reprodução / Record TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31