Coronavírus: SBT também paralisa novelas e foca na prestação de serviço e jornalismo

O SBT bem que tentou continuar com as gravações de As Aventuras de Poliana, mas não teve jeito.

Em um primeiro momento, a emissora afastou as pessoas acima de 65 anos para que elas entrem de quarentena e se reguardem conta o novo Coronavírus.

A decisão na noite de hoje (17) foi em paralisar toda a rotina da dramaturgia e focar no jornalismo e na prestação de serviço.

A emissora intensificará o noticiário para que a população saiba como se portar nos próximos dias.

Confira o comunicado oficial do SBT enviado na noite desta terça-feira (17).

A Assessoria de Comunicação informa que o SBT, visando assegurar a saúde de seus colaboradores, visitantes, elenco e demais pessoas ligadas à emissora, entra em consonância com as recomendações dos órgãos de saúde a respeito de restrições de mobilidade para o Coronavírus (COVID 19) e restringirá de forma, ainda mais rigorosa, a circulação de pessoas em suas dependências.

Desta forma, as gravações da Novela “As Aventuras de Poliana” foram suspensas nesta terça-feira, 17. As gravações dos programas de grade serão suspensas a partir da próxima segunda-feira, 23. Jornalismo e Fofocalizando permanecerão informando e prestando serviços.

Sendo Assim, a exibição das atrações na grade de programação da emissora sofrerá alterações, a ser informada em breve. Esperamos retomar em breve com as gravações dos programas e novela.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31