Coronavírus: Globo interrompe gravações em novelas e altera rotina de público em seus programas

Desde ontem (15), a Globo tomou a iniciativa de não receber mais as caravanas em seus programas de auditório. Foi assim no Domingão do Faustão, que após 31 anos de vida não teve plateia.

Ao todo, a Globo faz, diariamente, dois programas com auditório. Encontro com Fátima Bernardes e Se Joga deixam de receber público a partir de hoje (16). Caldeirão, The Voice Kids e Conversa com Bial, que tinham agenda de gravações, também terão que se adequar e não receber o público.

As novelas também terão gravações paralisadas. Éramos Seis e a temporada de Malhação são os únicos produtos que já encerraram todas as gravações e estão garantidas as exibições até o fim.

A Globo já iniciou as gravações de Nos Tempos do Imperador, nova novela das seis, mas ainda não sabe se irá lançar o produto. O mesmo vale para a nova temporada de Malhação.

No meio do caminho, Salve-se quem Puder e Amor de Mãe terão gravações paralisadas. A decisão já foi tomada pela cúpula da Globo.

O que não se sabe, ainda, é quais produtos serão inseridos no espaço já que ambas possuem duas semanas de frente de gravações, algo em torno de 12 capítulos, cada.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31