Alerta ligado! Novo Domingo da Record TV sofre mais uma derrota para o SBT

A Record TV não vem poupando esforços para recuperar o público perdido aos domingos. A decisão de dar um tempo no Domingo Show ao vivo em 2018 não só derrubou a audiência de Geraldo Luís, como atingiu toda a cadeia de programação, tirando público do Hora do Faro. Geraldo atuava como espécie de alavanca da programação neste dia.

Para reverter o quadro, Sabrina Sato herdou o Domingo Show e recebeu um caminhão de investimentos. O Hora do Faro foi puxado para começar uma hora antes de Eliana e, mais cedo, o Hoje em Dia foi inserido para dar o pontapé inicial da programação.

O primeiro domingo de novidades, em 8 de março, foi muito aquém do esperado. A Record TV perdeu para a reprise do Chaves e, por algumas vezes, esteve atrás do SBT, registrando metade do público da concorrente.

NOVA DERROTA NESTE DOMINGO

Neste segundo domingo (15), a derrota foi ampliada. O SBT viu todos os seus programas vencerem a Record TV. No Real Time, foram poucos os minutos em que a emissora de Edir Macedo bateu a concorrente.

O melhor momento a favor da Record TV aconteceu quando o Hora do Faro entrevistou Luiz Bacci e, neste momento, conquistou uns pontinhos à frente de Eliana, em São Paulo.

No Rio, às 13h36, o SBT atingiu um feito considerável e marcante diante da Record: 9,7 a favor do Domingo Legal ante 1,6 do Domingo Show, de Sabrina Sato. Cada ponto na cidade equivale a 48 mil televisores ligados, aproximadamente.

No geral, na Grande São Paulo, o SBT registrou a seguinte média neste domingo (15): Chaves (6,7); Domingo Legal (8,6); Eliana (8,2); Roda a Roda (10); Programa Silvio Santos (9,7).

Já a Record: Hoje em Dia (2,9); Domingo Show (3,2); Hora do Faro (6,4); The Four (5); Domingo Espetacular (8,2); Câmera Record (5,3).

Imagem: Arte / Record TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31