Coronavírus: Globo começa a tomar as primeiras medidas sobre aglomeração de público. BBB ficará sem plateia

Muito em breve, as principais emissoras do país, que costumam convidar caravanas para gravar seus programas de auditório, terão que tomar fortes medidas por conta do Coronavírus. Após ter sido decretada a pandemia pela Organização Mundial de Saúde nesta quarta-feira (11), algumas ações de controle estão sendo tomadas em todo o mundo.

Pelo Twitter, Boninho respondeu a uma seguidora que gostaria de ir aos Estúdios Globo participar da noite de eliminação de terça. A mensagem do diretor do BBB foi a seguinte: “Com essa merda de cord-19 vamos fazer sem”. Cord-19 significa, na verdade, Covid-19, o nome técnico deste novo Coronavírus. O print foi revelado pela coluna de Fabia Oliveira, em O Dia.

A emissora ainda grava, rotineiramente, outros programas com plateia: Altas Horas, Só Toca Top, Caldeirão e The Voice. Diariamente, o Encontro e o Se Joga recebem 170 pessoas nos Estúdios Globo. Fausto recebe mais de 200 pessoas, em São Paulo, todos os domingos. Quase sempre, as caravanas vêm de diversas cidades do sudeste.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31