Olá, Lair! Prestes a estrear no teatro, Lair Renó revela como ficou sua relação com Fátima Bernardes e se tem vontade de voltar à TV

Afastado da TV há um pouco mais de dois meses, Lair Renó segue tocando a todo o vapor o Olá, Lair, ‘stand-up’ que contará um pouco sobre alguns momentos engraçados de sua carreira.

A estreia está marcada para o próximo dia 19 de março, às 20h, no Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea. Em breve, o jornalista deve marcar apresentações para Belo Horizonte, sua terra natal, além de São Paulo e algumas cidades do nordeste.

Lair participou do Hora do Blush, da Sul América Paradiso FM, e revelou como anda a nova fase profissional. Na entrevista, o ex-integrante do Encontro revelou como é a sua relação com Fátima Bernardes.

Na sua visão, a volta à televisão deve acontecer de forma natural. Entretanto, ele não revela propostas. “Não vou para a CNN”, brincou. Lair ainda contou uma caso bem engraçado em um encontro com Fátima Bernades, após sua saída da Globo. Confere só!

Imagem capa: Diuvlgação / Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31