Simony confirma que está processando Dudu Camargo: “única coisa que faz a pessoa aprender é mexendo no bolso”

Simony ainda tenta digerir o fatídico 21 de fevereiro de 2020, sexta-feira de Carnaval. A cantora trabalhava como uma das convidadas de Leo Dias para comentar os Bastidores do Carnaval, na RedeTV!.

Já no primeiro dia de trabalho, Simony passou por uma saia justa ao ver Dudu Camargo apalpando seu seio sem a sua permissão. A situação gerou um grande constrangimento, comentado nas redes sociais.

Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, de O Dia, neste domingo (8), Simony revelou que os acontecimentos geraram um certo desconforto consigo mesma e dentro de sua casa.

Mesmo solteira, Simony tem quatro filhos e eles não gostaram nem um pouco do gesto de Dudu. “Pietra ficou indignada, mas Ryan ficou revoltado. Ele queria que eu fosse na delegacia no mesmo dia. O caçula não viu. Aysha ficou bem chateada”, revelou.

A cantora também contou como foi a reação do caso após sair do ar: “Quando as câmeras desligaram eu chamei o Nelson Rubens e perguntei: ‘ele fez isso comigo?’. Ele respondeu: ‘fez’. Eu ainda perguntei se ele tinha certeza e ele confirmou. Fiquei chocada. As pessoas me questionaram por que eu não tinha dado uma porrada no Dudu Camargo”.

“Eu não vejo maldades nas pessoas, mas quando ele começou a passar a mão no meu vestido, eu já não gostei e aí quando ele falou em procriar, eu me senti um gado… Estava irritada e rindo de nervoso. Só a pessoa que passa sabe o que acontece. Era o meu primeiro dia de trabalho e com proposta de um trabalho maior depois e aí eu pensei que se desse uma porrada, o povo não ia deixar nem eu fazer o resto do Carnaval. Pensei no meu trabalho.

Simony, ao jornal O Dia

Sobre o caso Dudu, um processo será levado à justiça para que o apresentador responda pelo ato feito em rede nacional. Simony aguarda ser chamada para depor na delegacia de mulheres. “Eu não quero dinheiro e tudo o que eu ganhar referente ao processo civil, pretendo doar para alguma casa que assista as mulheres agredidas. Não preciso nem quero o dinheiro do Dudu Camargo. Eu quero que ele aprenda e a única coisa que faz a pessoa aprender é mexendo no bolso”.

Dois dias depois, Simony teve outro problema nos bastidores da emissora. Já passado o episódio com Dudu, a convidada especial sentiu que o espaço e que suas entradas não estavam tendo a relevância merecida por Leo Dias e Flávia Noronha, apresentadores dos Bastidores. Sentindo-se sem importância, Simony deixou a RedeTV! e não voltou mais.

Em entrevista ao blog do Fefito, no UOL, Flávia Noronha chegou a dizer que faltou profissionalismo da cantora: “Eu não tenho nada contra a Simony. Não a conhecia como amiga, mas sempre cruzei nos corredores e nos tratávamos bem. Antes da transmissão entrar no ar até falamos sobre maquiagem. Quando vi a notícia com o que ela falou, fiquei em choque”, disse ainda no Carnaval.

Simony rebateu a colega de transmissão: “Não entendi até agora por que a Flavia disse que eu não fui profissional. Como assim? Eu fui muito profissional. Desde o princípio, desde as escolhas das roupas, que foram caríssimas, aos sapatos escolhidos. Eu nunca deixei de chegar no horário, nunca deixei de cumprir o que me foi dado como missão. Fui contratada para falar. Eu estava com o ponto eletrônico no ouvido, eu ouvia o diretor, ouvia ela falando e eles me ouviam também. Por várias vezes eu pedia para falar com a Gretchen, pedia para falar com o Leo Dias, com o link e queria dar um depoimento sobre a Alcione e ninguém me dava atenção. Pensei: ‘O que eu estava fazendo ali ?’ e fui embora. Eu não saí de lá brigando. Avisei para a produção e fui embora. Não falei mal dela em nenhum momento, mas a insegurança é tanta que agora ela fala de mim. Trabalho desde os 4 anos e sou muito profissional”;

Sobre o saldo final com a RedeTV!, Simony crê que não houve prejuízo: “Minha relação com a Rede TV! está normal. Não sei o que vai acontecer sobre esse projeto que estávamos conversando. Sabe de uma coisa? Acho que prefiro continuar cantando. Televisão é muito complicado. Eu amo apresentar e queria ter um programa só meu, mas talvez não seja ali”, revelou à coluna de Fábia Oliveira. Simony não sabe se aceitaria um novo convite em 2021.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31