Tentando conter as novidades da Record TV, SBT escala Chaves em Acapulco, Eliana e Danilo Gentili, ao vivo, no Domingo Legal

A tradicional guerra de audiência dominical vai ficar mais acirrada a partir do próximo domingo, 8 de março. A Record TV vem com novos produtos, dentre eles, a volta da edição do Hoje em Dia nos fins de semana.

Além disso, a emissora vai estrear o novo Domingo Show, agora com Sabrina Sato, e trará a segunda temporada de The Four, com Xuxa. A estratégia é voltar à vice-liderança aos domingos, já que o SBT tem tido melhores resultados nos últimos meses.

Uma das medidas da emissora de Silvio Santos será usar o velho e bom Chaves. O episódio Chaves em Acapulco, que é um dos mais queridos dos fãs do seriado, será exibido a partir das 9h. A emissora já está fazendo chamadas para divulgar a exibição – veja abaixo.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=VmNG29S6BAE&feature=emb_logo

Celso Portiolli terá pela primeira vez a disputa com Sabrina Satto e, para isso, contará com o elenco do SBT para atrair o público.

Eliana e Danilo Gentili para se enfrentarem no Passa ou Repassa. Após dois meses de reprise, o Domingo Legal volta a ser inédito, com cenário novo, novas brincadeiras e ao vivo. No ar, às 11h.

O programa Eliana e Silvio Santos também seguem a programação com inéditos.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31