Milton Cunha vai a São Paulo gravar voz para o Waze

A voz do povo é a voz de Deus. Atenta à movimentação do público na internet, a Waze foi atrás de Milton Cunha para que ele grave sua voz para o aplicativo de trânsito.

A informação foi divulgada pelo canal no Youtube do jornalista Murilo Couto, através da Live da Bagunça. O vídeo ao vivo comentava os resultados do Carnaval 2020.

Milton foi a São Paulo nesta quarta-feira (4) para participar de uma reunião na sede da empresa aqui no Brasil. A previsão é de que os áudios fiquem disponíveis para os usuários na próxima semana.

Milton Cunha é uma verdadeira febre de público na TV e na internet desde que começou a comentar o Carnaval na TV Globo. O tom rouco e as tiradas debochadas são marcas registradas do comentarista.

Na semana passada, a internet se mobilizou para fazer uma petição pedindo que Milton cedesse sua voz para aplicativos de trânsito. Há ainda outros usuários que querem Milton Cunha como voz oficial do metrô Rio. Já imaginaram um ‘Next Stop’?!

Resta saber como Milton vai encaixar seus bordões “amados”, “amadézimos”, “bafônico” e “saravá” no tumultuado trânsito brasileiro. Em 2017, Milton fez um ensaio para a função no extinto ‘De Cara’, da FM O Dia.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31