Silvia Abravanel volta ao Bom Dia e Cia e chama equipe de maravilhosa: “Estou de volta e não saio mais”

Após deixar o Bom Dia e Cia por conta própria, Silvia Abravanel (49) retornou ao infantil do SBT. A filha número dois de Silvio Santos voltou a apresentar o programa com direito a discurso:

“Bom Dia para você que está chegando agora, aqui, no Bom Dia e Cia. Estou de volta e não saio mais. Porque vocês precisam de mim e eu preciso de vocês. Eu sei que vocês pediram minha volta. E eu voltei agora para ficar. Graças a Deus! À Minha equipe maravilhosa, que super me apoiou nesse tempo que eu estive aí pensando e conversado com a família”, disse Silvia. Veja.

https://www.instagram.com/p/B9PK22HB42i/

Silvia confirmou que conversou com a família. Especificamente com o pai e dono do SBT, Silvio Santos. A herdeira não aguentou a pressão da internet, após ser duramente criticada por telespectadores nas redes sociais.

A maioria dos comentários reprovava o comportamento de Silvia, que expôs três funcionários de sua produção durante a edição de 19 de fevereiro. A ideia era esclarecer uma suposta ‘fake news’ por conta de sua ausência do infantil dois dias antes.

Silvia ainda alfinetou os críticos de plantão: ““Não ligo para o que dizem. As pessoas julgam demais”.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31