Globo define Êta Mundo Bom como substituta de Avenida Brasil em Vale a Pena Ver de Novo

Desde que Por Amor foi um estouro de audiência, a Globo decidiu fazer mistério para anunciar a nova novela do Vale A Pena Ver de Novo. Deixa tudo para o último momento e estuda cada passo que vai dar e em sua divulgação.

Desta vez, a escolhida para entrar no lugar de Avenida Brasil foi Êta Mundo Bom. A informação foi revelada em primeira mão pelo colunista Flávio Ricco, do UOL.

A trama quase sucedeu Por Amor, mas a emissora entendeu que, para manter o pique, precisava inserir um sucesso de crítica e público de forma incontestável.

Êta Mundo Bom é assinada por Walcyr Carrasco e foi exibida na faixa das 18h. A novela foi exibida em 2016, ficando no ar por sete meses. A direção é de Jorge Fernando. O elenco é formado por Binca Bin, Sérgio Guizé, Camila Queiroz, Klebber Toledo, Flávia Alessandra, Marco Nanini e outros.

Em outubro, Guizé, que estava no ar em A Dona do Pedaço, foi chamado para gravar às pressas as chamadas da volta da novela. Na ocasião, o produto substituiria Por Amor. O material foi produzido e guardado para ser usado nas chamadas de agora.