Éramos Seis: Após ouvir o veneno de Shirley, Lola coloca a megera em seu devido lugar

O retorno de Shriley (Barbara Reis) ao armazém de Afonso (Cássio Gabus Mendes) trouxe muita confusão para a vida do comerciante. A maior delas foi melar a relação amorosa construída com Lola (Glória Pires).

Viúva e não satisfeita, a mãe de Inês (Carol Macedo) quer a todo o custo se reaproximar de Afonso. Em mais uma de suas artimanhas, Shirley vai ouvir poucas e boas de sua rival.

Durvalina (Virgínia Rosa) receberá a visita de Lola, que abrirá seu coração sobre a situação de Alfredo (Nicolas Prates) na guerra. Intrometida, Shirley entra no papo e solta o seu veneno.

“A minha filha só foi ajudar na guerra por influência do Alfredo! Está sempre envolvido com política, fazendo discursos inflamados!”, diz em tom esnobe.

Irritada, Lola não deixa barato as ofensas de Shirley: “Eles estão lutando por uma coisa que eles acreditam! Não estão tranquilos nas suas casas cuidando de seus interesses, não. A senhora devia ter orgulho deles! Me dá licença que tenho mais o que fazer”, responde a matriarca, que não aguenta mais tanta afronta.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31