Amor de Mãe: Sem escrúpulos, Thelma mata para evitar que descubram que Danilo é Domênico

Limite é uma palavra fora do vocabulário de Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe. A empresária vai matar Rita (Mariana Nunes), que no capítulo de ontem (27) surgiu como mãe de Camila (Jéssica Ellen).

Segundo as informações da coluna Telinha, do jornal Extra, tudo começará quando Rita desembarcar no Rio para tentar se reaproximar da filha abandonada em Malaquitas. Quem assistiu a novela já percebeu que a nordestina tem conhecimento sobre Kátia (Vera Holtz).

É por aí que Rita descobrirá que Danilo (Chay Suede) é Domênico, filho desaparecido de Lurdes. A reviravolta acontecerá no capítulo 100, marcado para ir ao ar em 19 de março.

A essa altura, Thelma já terá descoberto o paradeiro do filho adotivo em uma festa de aniversário de Lurdes, onde fotos serão mostradas como homenagem. Ela reconhecerá Danilo ao ver a foto de Domênico.

Antes de morrer, Rita contará que quase vendeu um outro filho para Kátia e que um enfermeiro fazia o controle das crianças compradas em anotações.

Lurdes contará essa novidade para Thelma, que age para comprar as anotações do enfermeiro para que a verdade não apareça.

Rita descobrirá a artimanha e, com medo de que Lurdes descubra tudo, Thelma decide atropelar a mãe biológica de Camila para evitar que o paradeiro de Domênico seja revelado.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31