Dominguinhos do Estácio sofre infarto após desfile na Viradouro

Dominguinhos do Estácio passou por um susto após desfilar como convidado especial na Viradouro no último domingo (23). A equipe que atende o intérprete emitiu uma nota confirmando o infarto e a internação. Poucas pessoas sabiam da condição de saúde de Dominguinhos, que tem 78 anos.

“Nosso mestre Dominguinhos do Estácio no dia do desfile oficial da Unidos do Viradouro, participou e desfilou junto com a escola. Porém, o mesmo não conteve suas emoções e, então, nosso querido Dominguinhos infartou e encontra-se hospitalizado no hospital Prontocor na Tijuca, Rio de Janeiro. No dia, Dominguinhos foi levado ao hospital mais próximo e foi prontamente atendido, fazendo os procedimentos necessários”, diz o comunicado.

A nota encerra dizendo que o cantor está bem e pede que os fãs e amigos fiquem tranquilos. Ainda não há previsão de alta.

Em 1997, quando a Viradouro conquistou seu primeiro título no Grupo Especial, coube a Dominguinhos ser o intérprete do sucesso “Trevas! Luz! A explosão do universo”.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31