Aos 62, morre a cantora Claudia Telles

Morreu no fim da noite desta sexta-feira (21) a cantora Claudia Telles. A confirmação da notícia foi feita através de Bruno, filho de Claudia. O óbito foi constatado às 23h.

“… Minha mãe descansou hoje, depois de muita luta e muita garra. Gostaria de agradecer cada um de vocês que acompanhou, torceu, orou, rezou, pela melhora dela… Cada um dos fãs que fizeram a carreira dela, a vida dela ser do jeito que foi. Ela tinha um carinho imenso por cada um de vocês. Com certeza foram vocês que fizeram a vida dela ser feliz do jeito que foi”, relatou Bruno.

Claudia sofreu uma parada cardíaca em 16 de janeiro e, desde então, estava internada no Hospital Municipal Ronaldo Gazolla, em Acari, no Rio. A cantora sofria de insuficiência cardíaca e disfunção da válvula aórtica, que pode ter sido causada por uma endocardite. O filho revelou que estes dois problemas forçaram os rins de Claudia a parar.

Na quinta-feira (20), o quadro se agravou após uma nova parada cardíaca e precisou passar por uma hemodiálise. Uma campanha por doação de sangue foi feita pela saúde da cantora.

Claudia Telles era uma cantora com ascendência portuguesa e francesa e suas músicas mais lembradas são Fim de Tarde e Eu Preciso te Esquecer.

Imagem: Reprodução Internet