Silvia Abravanel sobre “climão” no Bom Dia e Cia: “Não ligo para o que dizem. As pessoas julgam demais”

Apesar de toda a repercussão nas redes sociais, as críticas envolvendo o tratamento de Silvia Abravanel e seus produtores parecem não ter surtido efeito na vida da apresentadora.

Na manhã de ontem (19), Silvia chamou três produtores para questionar, ao vivo, se eles sabiam da sua ausência na segunda-feira (17). Visivelmente sem graça, os três praticamente só ouviram as considerações da filha de Silvio Santos.

Insistente, Silvia ainda fez a seguinte pergunta: “Vocês ficaram que nem uns idiotas andando pelo corredor?”. Confira o momento.

Procurada pela coluna de Maurício Stycer, do UOL, Silvia Abravanel não reconheceu uma ação de constrangimento e ainda tentou inverter a situação, dizendo que as pessoas “julgam demais”.

“As pessoas acham o que elas quiserem. Elas entendem o que elas entendem. Ninguém assistiu ao final do programa. Já jogam pedra”, opinou a apresentadora.

Felipe pediu para falar no fim. ‘Eu me confundi. Nós sabíamos que você não faria o programa’. Sempre faço isso. Não dei bronca. Perguntei. Questionei. Eles fazem parte da equipe. Eles acharam que eu estava perguntando sobre a segunda-feira passada, dia da enchente

Silvia Abravanel

“Eu convido as pessoas que falam mal de mim a irem lá no estúdio, de surpresa, assistir a uma gravação. Tem gente que trabalha comigo há 20 anos. O Tadeu, por exemplo. O Robinho”, tentou justificar.

E finalizou: “Não ligo para o que dizem. As pessoas julgam demais. Se acham no direito de apontar o dedo para o outro, mas não olham para dentro de si… As pessoas pedem para trabalhar comigo. É uma família isso aqui”, encerrou Silvia.

Procurado pelo UOL, o SBT preferiu não comentar sobre o comportamento de Silvia Abravanel com seus funcionários.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31