Renato Maurício Prado cutuca Galvão Bueno após pedido de perdão à repórter: “aprendeu a pedir desculpas”

A briga é de 2012, mas até hoje não teve um final feliz. Após se desentenderem no ar durante um programa na Olimpíada de Londres, Galvão Bueno e Renato Maurício Prado nunca mais falaram a mesma língua.

Na ocasião, Galvão não gostou de uma brincadeira de Renato e o clima esquentou no ar. Após o episódio, o comentarista se recusou a participar de novas edições até que o narrador pedisse desculpas. Como o fato nunca aconteceu, Renato Maurício Prado não voltou ao ar e acabou deixando o SporTV.

Durante Flamengo x Atlhético-PR, neste domingo (16), Galvão voltou a se envolver em nova treta no ar. Durante uma entrada da repórter de campo Nadia Mauad, o narrador não ouviu direito as informações da jornalista e chamou a sua atenção: ” Passa as informações completas ao telespectador”. Nadia repetiu a notícia.

Minutos depois, algum membro da produção informou ao Galvão que a bronca foi desnecessária e, prontamente, o narrador fez um pedido de desculpas. Nadia foi convidada a ir ao Bem Amigos de ontem (17) e um novo perdão foi pedido.

Ácido como sempre, Renato foi ao Twitter e cutucou Galvão: “Enfim, admitiu um erro e aprendeu a pedir desculpas. Antes tarde do que nunca!”

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31