Iza ignora a imprensa na quadra da Imperatriz

O carisma de Iza, sempre sorridente na televisão, ficou só na TV mesmo. Os colegas de imprensa que estiveram na cobertura do último ensaio da Imperatriz Leopoldinense neste domingo (17) ficaram a ver navios à espera da rainha da escola.

Iza chegou ao local e encontrou Elymar Santos, um dos grandes nomes da Verde e Branco de Ramos. Apenas o Multishow, canal do Grupo Globo com quem Iza tem contrato, pôde fazer o registro.

A imprensa especializada no Carnaval ficou esperando do lado de fora e Iza saiu sem falar com os profissionais. O jornalista Rodrigo Teixeira, colunista do Meia Hora, registrou a espera pela cantora.

Nos bastidores é corriqueiro o assunto de que, apesar da simpatia em vídeo, Iza pouco fala com a imprensa. Há uma espécie de blindagem de sua equipe com os profissionais de mídia.

Nós procuramos a assessoria da cantora para questionar o motivo de Iza não ter conversado com os jornalistas. Até o fechamento desta nota recebemos o retorno. Assim que feito será publicado.

Afinal de contas a rainha de bateria tem que ser acessível ao público, não acham?! Este é o primeiro ano de Iza como rainha de bateria de uma escola de samba.

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31